sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Drama: The Woman Who Still Wants to Marry


Elenco:
Park Jin Hee é Lee Shin Young
Uhm Ji Won é Jung Da Jung
Wang Bit Na é Kim Boo Ki
Kim Bum é Ha Min Jae
Choi Chul Ho é Na Ban Suk


Sinopse: Este drama retrata a vida de três mulheres que estão fechando um capítulo de sua vida. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Ki Boo (Bit Wang Na) são três mulheres na faixa dos 30, cujos relacionamentos românticos falharam devido a suas ambições de carreira, mas nunca é tarde para recomeçar.
Minha opinião...

Quando o ponto principal do dorama é uma mulher mais velha e um homem mais novo, eu sempre fico curiosa com o final. E nesse dorama é o ponto principal, e o homem mais novo é o dono do mais charmoso sorriso Kim Bum. Esse foi o último drama que eu vi dele, e eu gostei bastante, ele e a Park Jin Hee fizeram um ótimo casal.


Lee Shin Young é uma repóter de TV, ela terminou com seu namorado e tem 34 anos. Ela conhece o jovem Min Jae quando foi fazer uma reportagem em frente a uma universidade, mas ele fazia tanto barulho com sua guitarra, que ela cortou o fio da mesma.


Jung Da Jung é uma ótima intérprete, e bem sucedida em sua carreira. Tudo o que mais quer na vida, é casar. 
Pra mim, ela podia conhecer estrangeiros e ser feliz, mas isso não aconteceu. 



A minha personagem favorita desse drama, Kim Boo Ki é a mais "liberal", ou digamos a mais "ocidental". Ela não precisa de um homem para ser feliz, e esse é seu ponto mais charmoso. 



O jovem Min Jae, o cara principal que vai lutar pelo amor de uma mulher 10 anos mais velha que ele. Mas é claro, que isso tudo teve um motivo, no início, ele só estava fazendo uma aposta para ganhar o coração de Shin Young, mas tudo muda no final. 


Conheça os outros personagens desse divertido drama, é só baixar. E comentem depois que tiverem assistido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário