sábado, 28 de janeiro de 2012

Drama: Iris

[417px-IRIS-KBS-p2.jpg]

Elenco:
Lee Byung Hun é Kim Hyun Joon
Kim Tae Hee é Choi Seung Hee
Jung Joon Ho é Jin Sa Woo
Kim Seung Woo é Park Chul Young
Kim So Yeon é Kim Sun Hwa

Sinopse: Kim Hyun Joon Woo e Jin Sa Woo são os melhores amigos, e foram levados para uma organização secreta conhecida como NSS pelo analista Choi Seung Hee e Sang Park Hyun. Hyun Joon e Sa Woo se apaixonam por Seung Hee. Suas vidas mudam para sempre quando Hyun Joon recebe uma missão de solo na Hungria. Hyun Joon depois tenta descobrir quem tramou contra ele e descobrir o que IRIS é e quer.


Minha opinião...

Para mim, o melhor drama de ação. Não é tanto que foi o 2º drama mais visto na Coreia, só perdeu para Boys Before Flowers (outro clássico, não?). Byung Hun que é um dos meus atores favoritos, fez um ótimo trabalho como Hyun Joon. E Tae Hee, linda como sempre nos emociona muito atuando como par romântico de Byung Hun.

Hyun Joon, o que mais me chamou atenção foi como ele consegue ser divertido e sério as vezes ao mesmo tempo. Com certeza um homem com H maiúsculo. Se apaixona por Seung Hee assim que a conhece. Um dos melhores casais que eu já assisti. 






Linda e inteligente são dois de várias qualidades de Seung Hee. Seu pai era dono da NSS, E seu melhor amigo é um atual Presidente da organização. Quando se entrega ao amor que sente por Hyun Joon pode ter sido tarde demais, mas desistir nunca foi uma característica dessa agente especial.




Sa Woo é, em parte, o vilão da história. No início é praticamente o irmão de Hyun Joon, são tão amigos que é impressionante os acontecimentos da amizade dos dois ao decorrer da história. Também apaixonado por Seung Hee, a única coisa que deseja é vê-la feliz. Mesmo que tenha que fazer algo que não queira. 

OST: 

Don't Forget


Love of Iris

Main Title 

Baixe esse drama aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário