sábado, 21 de janeiro de 2012

Drama: Dream High



                 Elenco:

                 Suzy  é Go Hye Mi
                 Kim Soo Hyun é Song Sam Dong
                 Taecyeon é Jin Gook / Hyun Shi Hyuk
                 Ham Eun Jung é Yoon Baek Hee
                 Wooyoung é Jason
                 IU é Kim Pil Sook


Sinopse: É a história de seis jovens que estudam numa escola de artes e entretenimento que sonham em se tornar pop stars. Mas ao decorrer da história, eles percebem que para conseguir o que querem terão de enfrentar muitos obstáculos e terão de mostrar que não possuem apenas talento. O que será que eles irão fazer? 



Minha opinião:

Eu já assisti muitos k dramas, mas esse me chamou a atenção pelo fato de ter bastante música e dança (algo que adoro muito). A maioria dos ost são um pouquinho lentinhos, mas são realmente muito legais e as letras são perfeitas (serve como um ótimo sub link para msn e tal). A história é bonita, tendo momentos que são difíceis de conter a emoção, despertando uma vontade louca de chorar, mas também existem momentos que são realmente difíceis de conter o riso. Assim como os outros doramas, Dream High tem romance, o casal mais fofo é o Jason e Pil Sook.






Go Hye Mi no inicio parece ser apenas uma garota mimada, egoísta e cabeça dura, mas ao longo do drama ela vai evoluindo, demonstrando que tem um bom coração.





Song Sam Dong, é um garoto do interior que possui uma belíssima voz, mas esconde isso de todos. Ele é muito ingênuo, o que o torna muito fofo , mas quando Go Hye Mi aparece e o convence a ir para a escola de arte, ele mostra que tem muito talento e que é muito determinado. 

 


Hyun Shi Hyuk é o verdadeiro nome de Jin Gook. De todas as personagens, ele é o que demonstra ser o mais carente. Como é filho de um político, seu pai tenta a todo custo manda lo para o exterior para que não fosse alvo de fofocas e para que não arranjasse nenhuma confusão. 




Antes das audições para  Kirin Art High School, Yoon Baek Hee era apenas conhecida como seguidora de Go Hye Mi. Mas com um fato ocorrido durante a audição, esta briga com Go Hye Mi e decide que não será mais sua seguidora, mas sim, que irá tornar se alguém famosa, maior que sua amiga. Isto faz com que ela faça algumas maldades.




Jason é um garoto que dança realmente bem e que tem uma voz incrível. Ao meu ver ele parece um pouco narcisista.








Kim Pil Sook, conhecida por ter uma afinação perfeita, se apaixona por Jason, e isso dá a ela força de vontade para emagrecer. 



Outra coisa legal, é o fato de ter pequenas participações de k idols como, Kim Hyun Joong, Lee Teuk e Eun Hyuk ( Super Junior ),  Miss A e o 2PM. Devido a grande audiência, eles fizeram um concerto, onde é possível vê los  cantando maravilhosamente e também ver o que aconteceu por trás das câmeras. Eu acho que vale a pena conferir esse drama e o concerto também =)
Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário