sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Drama: Dal Ja's Spring


Elenco:
Chae Rim é Oh Dal Ja
Lee Min Ki é Kang Tae Bong
Lee Hyun Woo é Uhm Gi Joong
Lee Hye Young é Wee Seon Joo
Gong Hyung Jin é Shin Sae Do

Sinopse: Dal Ja's Spring é a história de Dal Ja, uma mulher de 33 anos em uma encruzilhada de permanecer solteira ou se casar antes que ela fica mais velha. O drama retrata a realidade e a busca eterna de um romance de uma mulher trinta anos, levando tudo com bom humor.


Minha opinião...

Foi um dos primeiros dramas que vi, é realmente divertido. E eu tinha acabado de terminar Oh, my lady, que também é a Chae Rim que faz, junto com o lindo Siwon. Eu recomendo pra quem realmente gosta de dar boas risadas no meio de um choro, por exemplo.


Oh Dal Ja, já tem mais de 30 anos, e ainda não sei casou. É quase um absurdo lá na Coreia, ou deve ser. Ela sonha com um romance ideal, como nos dramas. E Gi Joong é exatamente esse tipo que ela tanto sonha. 







Kang Tae Bong, eu amo esse personagem do Lee Min Ki. É um jovem, que vive fugindo de agiotas, mas é um inteligente advogado, que não atua em sua área. Ele conhece Oh Dal Ja por acaso, enquanto fugia de alguns caras, ele acaba se tornando o "namorado" dela. 


Gi Joong é um respeitável diretor da empresa que Dal Ja trabalha. Sério que só ele. Dal Ja se sente atraída, e com a ajuda de Tae Bong para conquistá-lo acontece várias coisas divertidas nesse drama.







Não deixe de assistir esse drama


Algumas músicas do drama: 


Miraculous Love

To You Of Mine


2 comentários:

  1. Começei a assistir e no primeiro capítulo já me interessei, mto bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom escutar isso! Eu realmente gosto desse dorama. Foi um dos primeiros que eu assisti, tenho um carinho especial.

      Excluir