sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Drama: Boys Before Flowers


Elenco:

Koo Hye Sun é Geum Jan Di
Lee Min Ho é Goo Joon Pyo
Kim Hyun Joong é Yoon Ji Hoo
Kim Bum é So Yi Jung
Kim Joon é Song Woo Bin


Sinopse: Jan Di é uma menina comum, cuja família é dona de uma loja de limpeza a seco. Depois de evitar que um menino cometesse suícidio, pulando do telhado da Shinhwa High School, ela é admitida na escola com uma bolsa de natação. Jan Di tenta evitar o confronto com os F4 a todo o custo, porque ela sabe o que acontece com aqueles que estão contra eles. No entanto, quando a amiga de Jan Di, Oh Min Ji, derruba acidentalmente sorvete no sapato do líder do F4, ela é forçada a declarar guerra contra o líder, Goo Joon Pyo. O que vai acontecer? 

Minha opinião:


Quem gosta de kdrama, com certeza não pode deixar de assistir esse, é um clássico. Antes de eu assistir, ficava me perguntando: "por que é tão famoso?", porém entendi muito bem porque tal popularidade. Esse drama tem de tudo, e com certeza foi um dos que eu mais chorei, e eu não sou de chorar tanto assim. Desde do elenco até a ost são muito bons. 





Jan Di, praticamente tudo dela foi dito na sinopse. Mas o principal dela, só vendo o drama completamente para entender. Ela não é rica, mas nem por isso não é feliz, é a clássica menina direita. 






Image






Joon Pyo, é o líder do F4. Sua família é dona da Shinhwa High School, entre outras empresas espalhadas pela Coreia no drama. Ele é o par romântico de Jan Di, mas como o orgulho sempre fala mais alto, ele faz suas besteiras, que são até divertidas, para chamar atenção de Jan Di.






 Ji Hoo é o outro lado do triangulo amoroso do drama. Ele é o perfeito da história, amigo, confiável, tudo de bom. Um verdadeiro princípe, e que toca violino brilhantemente. Ele é o protetor de Jan Di, e também se apaixona por ela. Ele é tão apaixonado por ela que faz... 














Enfim, assista e você saberá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário