sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Drama: 49 Days.




Elenco: 
Lee Yo Won é Song Yi Kyung
Nam Gyu Ri é Shin Ji Hyun
Kim Yoo Bin é Young Ji Hyun
Jo Hyun Jae é Han Kang
Bae Soo Bin é Kang Min Ho
Jung Il Woo é Programador / Song Yi Soo
Seo Ji Hye é Shin In Jung

Sinopse: Nos dias mais felizes da vida de de Shin Ji Hyun, pois ela estava prestes a se casar com seu noivo, Kang Min Ho, mas a sua vida perfeita é abalada quando ela sofre em um acidente de carro que a deixa em coma. Ela então recebe uma segunda chance para voltar a vida, mas para que isso aconteça tem uma condição: ela tem que encontrar três pessoas, com exceção da sua família que chore por ela. Para fazer isso, ela toma emprestado o corpo de Song Yi Kyung, uma trabalhadora a tempo parcial em uma loja de conveniência por 49 dias.


Minha opinião: Pode conter spoiler.

Eu particularmente, adorei ver esse dorama. Foi um dois últimos que assisti, todos me falaram que eu iria chorar muito durante todo o dorama, mas não foi isso que aconteceu. Eu só chorei em dois episódios, porém isso não quer dizer nada, eu achei esse drama muito emocionante. 

 Shin Ji Hyun para mim é uma linda e ingênua garota, é quase uma criança. Achei que era ingenuidade demais para uma pessoa só, e fiquei pensando: "Será que existem pessoas assim mesmo?". Mas eu acho que ela estava tão feliz que estava cega. 







O noivo dela, Kang Min Ho, é o vilão da história. Um vilão que como sempre, quer ser vingar do seu próprio passado. Ji Hyun e sua família não tinham culpa sobre isso. Mas sem ele, a história não teria graça. Risos.



Song Yi Kyung era uma morta-viva para mim. Ela não vivia, só trabalhava e dormia. Ela tinha um motivo para fazer isso, e isso você só descobrirá vendo o drama. 





O Programador, que é um anjo da morte. Ele é o responsável por levar os mortos para o "elevador". Você irá entender quando assistir. Ele não se lembra de seu passado, e por conta de Ji Hyun, ele começa a se lembrar de algumas coisas. Eu assisti esse drama só por conta dele. 









Esse drama tem muitos segredos. Descubra todos eles, vale realmente a pena: Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário